Baixar todas atualizações Windows 7

Baixar atualizações Windows 7

A Microsoft sempre disponibiliza sua atualizações mais recentes direto no seu computador quando você esta conectado a internet, porem as vezes precisamos atualizar ou até mesmo instalar atualizações mais recente da versão do Windows,Você pode sim fazer essas atualizações sem que o computador esteja conectado a internet baixando apenas a versão do Windows 7 Service Pack 1 mais recente,nesse pacote vem com as atualizações incluídas..


ATENÇÃO!! Se o você já tem instalado a versão Windows 7 Service Pack 1 esse tutorial não serve para você, veja aqui como baixar todas as atualizações do Windows caso o seu Windows Update não esteja funcionando.


Seu computador com as atualizações mais recentes do Windows.

[sociallocker id=”4640″]

  • Download Windows 7 Service Pack 1

Passo 1 ⇒ Acesse o link http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/service-packs-download#sptabs=win7

Passo 2 ⇒ Clique no link Baixe o SP1 (avançado)

Baixar Service Pack Mais Recente - Windows 7 01

Em seguida será redirecionado para a pagina de Download,se quiser saber mais sobre qual pacote que você deve baixar clique em Instruções de Instalação,vai expandir um menu com todas os pacotes disponíveis para download,os pacotes mais comuns são: versão Windows 7 32Bits e 64Bits,verifique qual é a sua versão selecione o idioma e clique em Baixar.

Baixar atualizações Windows 7

Passo 3 ⇒ Sabendo então qual versão você deseja baixar role a barra ate embaixo e selecione a caixa correspondente a versão do pacote que deseja baixar,as mais comuns estão nas ultimas posições entre todas na seguinte ordem.

  • windows6.1-KB976932-X64.exe – Pacote para Windows 7 64Bits.
  • windows6.1-KB976932-X86.exe – Pacote para Windows 7 32Bits

Baixar atualizações Windows 7

Marque a caixa correspondente a versão que deseja baixar clique em Next selecione o locar que deseja salvar,ao final do download basta executar o arquivo e aguardar.

Veja sambem:

[/sociallocker]

  • Fernando Neto

    Em Detalhes informa a data de publicação em 2011, então não traz as últimas atualizações.

%d blogueiros gostam disto: