Código do erro: -32300 Publicize Jetpack

Código do erro: -32300 Ao tentar ativar rede Sociais no JetPack

Precisei fazer atualização de senha do meu Facebook e então perdi os acessos do Publicize do Jetpack que é responsável por fazer as postagens automáticas nas Redes Sociais,mas ao tentar atualizar a senha no Jetpack não funcionava mais pois recebia o erro Código do erro: -32300, e não ativava de jeito nenhum,depois de muitas pesquisas perdidas pela internet,entrei em contato diretamente com o suporte do pessoal do Plugin Jetpack e obtive a seguinte resposta.

-32300

Obrigada por entrar em contato! Você está com este erro porque o Jetpack não está conseguindo acessar o arquivo XML-RPC do seu site. Este arquivo é utilizado pelo Jetpack e outros plugins e aplicativos para se conectar ao seu site, mas alguns serviços de hospedagem podem bloquear o acesso a ele. Você consegue ver o erro no link abaixo:

http://operacaodigital.blog.br/xmlrpc.php?for=jetpack

Esta página deveria estar retornando a seguinte mensagem: “XML-RPC server accepts POST requests only”. Você pode conferir um exemplo no link abaixo:

http://jetpack.me/xmlrpc.php

Ao visualizar o link do seu blog, é mostrado um erro do Mod Security (segue screenshot: https://cloudup.com/cxSrrLCrjiv). Por favor, peço que você verifique as suas configurações de mod_sec para liberar o acesso dos nossos servidores ao arquivo xmlrpc.php do seu site. Se você não tiver certeza de como proceder, sugiro que entre em contato com o seu serviço de hospedagem para mais informações.

Assim que você tiver resolvido esta questão das configurações de mod_sec, você pode desconectar o Jetpack do WordPress.com (caso ainda não esteja desconectado), e reconectar. Para fazer isso, você pode clicar no menu Jetpack no Dashboard do seu site e rolar a página até o final. Você vai ver um link “Desconectar Jetpack”, clique para desconectar. Para reconectar, clique no botão verde “Conectar Jetpack”.

Resumindo,eu entrei em contato com o meu servidor de hospedagem,no caso a Hostgator e depois de alguns minutos o meu problema foi resolvido,para resolver o problema o técnico me informou que apenas executou um comando para corrigir todas as permissões dos arquivos,na hora em questão solicitei essa informação para divulgar e que outros pudessem fazer manualmente mas infelizmente por norma da Hostgator não poderia ser divulgado.

Conclusão, se você esta tendo esse problema eu sugiro que nem perca tempo em pesquisas na internet de como resolver,o mais fácil e rápido é entrar em contato com seu provedor de hospedagem e explicar sobre as configurações de mod_sec e pedir que para redefinir as permissões.

Se essa solução foi útil pra você não deixe de deixar o seu comentário para que outros encontre-a também.

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