Como ter uma caixa postal nos correios

Fazer caixa postal correios

Esse tutorial é pra você dono de um canal, blog ou site que deseja ter uma caixa postal exclusiva reservada para receber as suas encomendas no correio da sua cidade.

[button link=”https://goo.gl/4dlh1C” target=”new” color=”red”]Duvidas Importantes[/button] | [button link=”https://goo.gl/QynT2C” target=”new” color=”default”]Preços[/button] | [button link=”https://goo.gl/4ckWSd” color=”red”]Assine o Canal[/button]

Qualquer pessoa pode ter uma caixa postal nos correios e como é que ela funciona ? Você recebe todos as suas correspondências e elas ficam guardadas para que você possa retirar diretamente na agencia cadastrada.

Para adquirir uma caixa postal não tem nenhuma burocracia, acredito que o único impedimento é o fato de ter limite de vagas disponíveis,isso vai depender da região que você mora,algumas agencias tem de sobra outras estão em falta,mas você pode ficar na fila aguardando caso não tenha disponível na sua região.

A qualquer momento você pode se dirigir a uma agencia com documentos pessoais e solicitar a abertura da sua caixa postal.Não precisa ser necessariamente a mais próxima da sua casa,mas em alguns casos você pode utilizar uma que esteja disponível num local mais afastado até que libere uma vaga mais próxima da sua casa.

Agora vamos aos preços:

Os correios atualmente disponibiliza Três tipos de assinatura para sua caixa postal,o semestral ( 6 meses ) , anual ( 1 ano ) , e o Bienal ( 2 anos ), os valores variam a cada ano o preço em 2016, do plano semestral por exemplo esta na faixa dos R$ 61.

Realmente é uma ótima opção para manter a sua privacidade em não compartilhar o seu endereço pessoal,a partir do momento que você tem por exemplo um site ou blog, o seu endereço pode estar exposto publicamente através do domínio do seu site.

Com isso você poderá migrar todas as informações de endereço que você considera publico para a sua caixa postal nos correios.