Download Chrome versão 41 Off-Line

Download Chrome versão 41

Essa informação do POST abaixo já foi corrigida pelo Google na versão 42 

LEMBRANDO QUE NÃO É RECOMENDÁVEL MANTER O CHROME DESATUALIZADO EU UTILIZEI PARA TESTES PORQUE TIVE PROBLEMAS NA VERSÃO ATUAL,MANTER O NAVEGADOR DESATUALIZADO VOCÊ PODE ESTA EM RISCO,UMA VEZ QUE NÃO TERÁ SUPORTE ALGUM PARA AS “PRAGAS” E BUGS CORRIGIDOS JÁ NA NOVA VERSÃO.

Se assim como eu você precisa para fazer algum teste fique a vontade.

Download chrome off line versão é a 64Bits

[sociallocker]

Se esse conteúdo te ajudou de alguma forma Inscreva – se no canal Operação Digital para mais tutoriais dicas e novidades de tecnologia,você me ajuda muito a continuar produzindo mais conteúdos como esse assinando o canal, é 100% GRÁTIS. Obrigado.

Clique no botão para assinar o Canal Operação Digital

[button link=”http://www.youtube.com/user/OperaoDigital?sub_confirmation=1″ target=”new” color=”red”] Me ajudou eu quero Assinar o Canal[/button]

Google Chrome v41.0.2272.118 x64 Instalador Off Line

[/sociallocker]

Veja Também Download Google Chrome Instalador Off Line


 

O navegador Google Chrome versão 41 apresentou um BUG aos que utilizam servidor proxy em sua rede enfrentam problemas.Navegador Chrome fica pedindo usuário e senha o tempo todo e mesmo inserindo as credenciais corretamente não autentica.

O BUG foi identificado e já esta disponível o Download Chrome 41 versão corrigida,porem ainda não é oficial e é somente para plataforma Windows, onde ocorre a maior concentração desse problema,a previsão de lançamento da versão oficial corrigida estará disponível na próxima semana.

 

 

As outras opções de solução paliativa são:

1 – Fazer um downgrade para da versão 41 para 40,em questão de segurança podemos dizer que a versão anterior traz menor risco de segurança.

2 – Desabilitar o proxy para navegação HTPS deixando apenas ativo para HTTP.

Você pode acompanhar também todo o andamento através do  CrBug Chromium,tópico aberto para esse BUG

Te ajudou ou resolveu ? deixe seu comentário.