Instalar vários programas automaticamente de uma só vez

Tutorial como Instalar vários programas automaticamente de uma só vez

Esse post mostra como você pode automatizar a instalação de vários programas sem ter que fazer um por um e principalmente evitar a instalação de softwares que vem junto com esses programas quando você baixa de algum site de download.

Outro post já falamos um pouco sobre isso Como evitar instalação de programas indesejados porem esse mostra como você utilizar essa ferramenta e o resultado depois que você terminar.

Essa ferramenta é extremamente útil em caso de formatar ou restaurar o seu computador,ou até mesmo um novo que vem sem nenhum software instalado,assim você consegue “Instalar vários programas automaticamente de uma só vez”.

NINITE – https://ninite.com/  O processo de instalação é bem simples ao acessar o site vai ter uma lista de programas disponíveis para instalação,basta selecionar os programas que deseja instalar e logo abaixo clicar em Get Installer, a seguir faça o download do plugin de instalação e instale no computador,depois é só aguardar o processo finalizar,o tempo de download e instalação pode variar de acordo com a velocidade de sua conexão.

Instalar vários programas automaticamente de uma só vez

SOFT2BASE – http://www.soft2base.com/download

Aos que utilizam Windows 8 ou superior, ao executar o programa Soft2Base e se deparar com essa mensagem,basta clicar em Mais informações e depois Executar assim mesmo.

soft2base windows 8 01

soft2base windows 8

Essa outra opção é um executável que você baixa e roda direto sem a necessidade de instalação no seu computador,o processo é basicamente o mesmo do NINITE,ao abrir o programa do lado esquerdo tem um menu onde as categorias estão separadas,você pode selecionar os programas que deseja instalar por categorias ou clicando na opção TODOS e então “ticar” os programas que deseja instalar,então basta clicar no botão PRÓXIMO logo abaixo e depois em INSTALAR.

Instalar vários programas automaticamente de uma só vez

 

Te ajudou ou resolveu?? deixe seu comentário.

Se preferir veja o tutorial completo em vídeo.

Related posts