Mínimo de RAM para Facebook e Messenger é agora de 2GB

Minimo de memória RAM para utilizar o Facebook e o Messenger

Reclamações é interminável quando se trata de novas aplicações e Facebook Messenger para Windows 10 Mobile. Facebook decidiu mover aplicativos de iOS usando ferramentas OSMeta que infelizmente significava que aplicações estão longe do ideal. Os usuários freqüentemente queixam-se muito tempo para executar, e no pior dos casos, uma falta total de aplicativos de integração.

Recentemente, o Facebook elevou o mínimo de RAM para aplicações de até 2GB. Se for necessário, de fato essa quantidade de memória para o bom funcionamento das aplicações é, infelizmente, significa que na maioria dos telefones estes aplicativos nunca vai funcionar como esperado.

facebook

 

requisitos para a RAM crescente não significa que menos do celular não será capaz de baixar o aplicativo. Esta é apenas a ponta do fabricante de que a aplicação para funcionar corretamente, você precisa de uma certa quantidade de memória. Eu verifiquei e aplicações e Facebook Messenger pode instalar com sucesso em seu telefone Lumia 650, que tem “apenas” 1 GB de RAM.

Para o registro escrever que apenas alguns telefones com Windows tem 2 GB de RAM ou mais a bordo.Estes são os modelos: Acer Liquid Jade Primo, HP Elite x3, Lumia 930, Lumia 950, Lumia 950 XL, Lumia 1020 e Lumia 1520. Parece que o Facebook tem escolhido o caminho mais fácil do que a otimização de ambas as aplicações. Com alguns cliques no Windows Developer Center levantou os requisitos mínimos, lavando assim as mãos do aplicativo funcionamento mal em telefones com menos memória.

%d blogueiros gostam disto: